News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Civil fecha laboratório em Juazeiro do Norte e apreende 13 Kg de cocaína e maconha.

Polícia Civil fecha laboratório em Juazeiro do Norte e apreende 13 Kg de cocaína e maconha.

Foto: Reprodução/PCCE

Polícia Civil do Ceará apreende mais de 12 kg de drogas e fecha laboratório de Drogas no Bairro PioXII em Juazeiro do Norte.

Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na apreensão de aproximadamente 7kg de CRACK e 05kg de COCAÍNA no município de Juazeiro do Norte - Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

A ofensiva ocorreu na tarde dessa quarta-feira (14). Durante a ação, um homem e uma mulher foram presos e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os investigadores cearenses do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri chegaram até a dupla durante levantamentos acerca de um imóvel usado para manipular e fabricar drogas.

Conforme apuração dos policiais civis do NCTD da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, após investigações foi possível identificar uma casa utilizada pelos infratores no armazenamento de drogas, onde efetuaram abordagem e buscas que culminaram na apreensão de vasto material ilícito.

Num dos cômodos da casa foi encontrado uma PRENSA HIDRÁULICA, 04 TABLETES e várias porções de CRACK pesando mais de 07kg, 01 TABLETE de COCAÍNA além de 8 porções pesando quase 05kg da droga.

Também foi encontrado potes de creatina, balanças de precisão, uma porção de MACONHA do tipo SKUNK, embalagens com PÓ BRANCO usado na mistura dos entorpecentes.

Na continuidade das buscas foi apreendido no carro do infrator outras porções de COCAÍNA e CRACK.

Ao final foram contabilizados 675g de MACONHA, 4.878 gramas de COCAÍNA, 7.275 gramas de CRACK totalizando 12.828 gramas de drogas ilícitas além de 5.583 gramas de INSUMOS utilizados no preparo dos entorpecentes.

Com base no flagrante, a dupla foi encaminhada para a unidade policial, sendo autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Denúncias

A garota Ketlly Nayane Alves Andrade, de 20, e Samueliton Silva Gomes, de 26 anos, o qual já responde por assalto e homicídio em Jaguaretama, foram autuados em flagrante na 20ª DRPC e vão responder por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A polícia aproveita para divulgar Disque Denúncia da Secretaria da Segurança do Ceará (181) e o Whatsapp (99861-6987), a fim de acolher denúncias sobre esse tipo de crime mediante a garantia do sigilo quanto a fonte informadora.

Veja imagens da ação dos policiais civis no momento da descoberta do laboratório, apreensão das drogas e prisão do casal

https://f5cariri.tumblr.com/post/656784482518564864/pol%C3%ADcia-civil-fecha-laborat%C3%B3rio-em-juazeiro-do


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.