News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PM vai à Prefeitura de Missão Velha e fato é distorcido em função da eleição

PM vai à Prefeitura de Missão Velha e fato é distorcido em função da eleição

Policiais militares chegando à sede da Prefeitura de Missão Velha (Foto: Reprodução)

Visita de coronel foi fotografada e posta em redes sociais como sendo com o objetivo de cumprir um mandado judicial de busca e apreensão.

O clima quente em virtude da eleição suplementar que acontecerá no próximo dia 1º de agosto no município de Missão Velha, gerou a distorção de fatos em relação à ida de policiais militares à sede da prefeitura. A chegada de policiais militares ao paço municipal foi fotografada e posta em redes sociais como sendo com o objetivo de cumprir um mandado judicial de busca e apreensão.

Na verdade, nada mais foi do que a visita do Coronel Kilderlan, Comandante do RAIO no Ceará, junto com PMs do destacamento local por volta das 11 horas desta segunda-feira. É que o Governo do Estado vai implantar um pelotão do RAIO em Missão Velha e o Coronel Kilderlan ali esteve com a missão de buscar parcerias com o poder público municipal. A prefeitura vai ceder um prédio para instalar o pelotão em Missão Velha, bastante solicitando pela população e autoridades.

Com a eleição do ano passado anulada por decisão judicial. o médico Luiz Rosemberg Dantas Macedo Filho, de 37 anos, o Doutor Lorim, volta a disputar o cargo pela coligação “A esperança do Povo” que reúne PDT/PSB/PSD/PC do B e Solidariedade. O seu vice é o agricultor Antonio Rodrigues Roberto, de 90 anos. Já a chapa adversária é formada pela comerciante Maria das Graças da Silva, de 47 anos, a “Fitinha” da coligação PT/MDB “Unidos pela Vontade do Povo” a qual tem como vice o servidor público aposentado Sebastião Dantas Fechine, de 82 anos, o Tião Fechine.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.