News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PM de Juazeiro prende casal que vinha praticando assaltos a mão armada

PM de Juazeiro prende casal que vinha praticando assaltos a mão armada

Gilmar e Jhenifer foram presos na sua residência no bairro Pio XII (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Segundo a polícia, eles costumavam colocar à venda pelas redes sociais os produtos oriundos dos assaltos que praticavam.

O casal mostrado em matéria do Site Miséria na manhã desta terça-feira praticando um assalto a mão armada na tarde de ontem na Rua São Bento (Franciscanos) em Juazeiro do Norte, foi preso por volta do meio dia de hoje em sua residência. Informações chegadas à polícia que a dupla vinha praticando roubos em diversas áreas como nos bairros Centro, Franciscanos, Socorro, São Miguel e Pio XII numa motocicleta de cor vermelha.

Militares do Moto Patrulhamento e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram na residência do casal na Rua Santa Tereza (Bairro Pio XII) e prenderam Gilmar da Silva, de 23, e sua companheira Jhenifer Stéfany dos Santos Moreira, de 22 anos. Além disso, recolheram a moto vista nas imagens de câmera de segurança como sendo a usada, a blusa estampada que Gilmar vestia, um capacete rosa, quatro celulares, além de várias trouxinhas de maconha e papelotes de crack.

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Segundo a polícia, eles costumavam colocar à venda pelas redes sociais os produtos oriundos dos assaltos que praticavam. Gilmar já chegou a ser apreendido na sua menoridade e é acusado de envolvimento em assaltos em Milagres e Juazeiro, sendo a maioria contra mulheres, além de crimes de violência doméstica os quais incluem ameaças e invasão de domicílio em Juazeiro. Já sua companheira Jhenifer não tinha passagens pela polícia.

https://f5cariri.tumblr.com/post/656604383816171520/veja-casal-armado-em-juazeiro-do-norte-e
https://f5cariri.tumblr.com/post/656622847639388160/pm-de-juazeiro-prende-casal-que-vinha-praticando

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.