News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Pistola, drogas e balança de precisão é apreendida pela PMCE após denúncia anônima em Juazeiro do Norte

Pistola, drogas e balança de precisão é apreendida pela PMCE após denúncia anônima em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução/PMCE

Uma pistola calibre 40; uma balança de precisão; 49 gramas de maconha; aparelhos celulares; um cordão de ouro; um veículo com queixa de furto/roubo e R$ 699,00 em espécie. Esse foi o material apreendido durante uma ofensiva do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa quarta-feira, 28, no bairro Pio XXII, em Juazeiro do Norte.

O trabalho policial foi iniciado, por volta de 19h30min, após denúncia anônima que informava a localização de um homem que havia realizado um disparo de arma de fogo para o alto. Diante das informações, a equipe se deslocou até o endereço, que fica ao lado de um terreno baldio. Lá, os militares foram recebidos por Cristiano Rodrigues (35), momento em que um outro identificado como Daniel Ribeiro de Sousa (24) foi flagrado segurando uma arma de fogo. Este tentou fugir disparando a arma contra os agentes, mas foi capturado e contido.

Os homens e o material apreendido foram encaminhados à 20° Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), onde eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.