News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

NCTD da Polícia Civil de Juazeiro do Norte prende mulher por tráfico interestadual de drogas

NCTD da Polícia Civil de Juazeiro do Norte prende mulher por tráfico interestadual de drogas

Foto: Reprodução/SSPDS

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), na manhã desta quarta-feira (21), resultou na prisão de uma mulher por tráfico interestadual de drogas. Com ela, a Polícia Civil apreendeu aproximadamente cinco quilos de entorpecentes que seriam distribuídos no Cariri, na região Sul do Estado. A suspeita e as drogas vieram de Feira de Santana na Bahia e tinha como destino final a cidade do Crato, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará.

Juciene Cardoso de Araújo, de 21 anos, sem antecedentes criminais, foi abordada após uma inspeção do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte no ônibus em que a mulher viajava. No momento da abordagem aos passageiros, ela aparentou nervosismo. Aos ser solicitado os documentos dela, a mulher forneceu uma identidade falsa. Em uma bolsa que a mulher levava, os policiais civis encontraram aproximadamente quatro quilos de maconha e um quilo de cocaína. A abordagem ao ônibus de transporte intermunicipal ocorreu no posto de fiscalização da Sefaz.

Foto: Reprodução/SSPDS

Após a localização da droga, todo o material apreendido e a suspeita foram conduzidos para a sede da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte onde o flagrante por tráfico de drogas foi registrado.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser repassadas para o (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo.

https://f5cariri.tumblr.com/post/657351453679239168/nctd-da-pol%C3%ADcia-civil-de-juazeiro-do-norte

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.