Moto furtada em Missão Velha recuperada em Barbalha, além de um carro em Juazeiro

Moto furtada em Missão Velha a qual foi recuperada em Barbalha (Foto: Divulgação)

Em contrapartida, um carro foi furtado e uma moto foi roubada em Juazeiro do Norte na quarta-feira.

Uma moto que tinha sido furtada em Missão Velha terminou recuperada pouco tempo depois em Barbalha. Esta semana em Juazeiro um carro roubado foi recuperado, porém outro foi furtado e uma moto roubada. Por volta das 15 horas desta quinta-feira a equipe RAIO 01 soube do furto de uma moto Honda Bros 160 de cor azul em Missão Velha e passou a diligenciar. No retorno a Barbalha, os policiais se depararam com Kleyton Lopes da Silva, de 33 anos, com o veículo.

Ele disse aos PMs que mora no bairro Ouro Preto em Petrolina (PE) e já estava com a moto trafegando pela Rua Santos Dumont no centro de Barbalha quando terminou levado à delegacia. Em Juazeiro uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) passava pela Rua Luiza Geraldo (São José) quando avistou um Fiat Punto Attractive de cor prata e placas PFS-1441 descobrindo que o mesmo tinha sido roubado no dia anterior quando o levou à Delegacia de Polícia Civil.

Em contrapartida, na madrugada de quarta-feira, um homem de 73 anos, residente na Rua Francisco Monteiro (Frei Damião), estacionou sua caminhonete D20 azul e placas MUH-3582 em frente à sua residência e esta foi furtada. Já às 14 horas uma moto foi roubada na Rua Odete Matos de Alencar (Jardim Gonzaga) junto à sua proprietária de 40 anos. Segundo ela, dois homens a pé e armados com uma faca tomaram sua moto Honda POP 100 vermelha e placa NUT-5793, um capacete, cartões e documentos.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !