News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Moto furtada em Missão Velha recuperada em Barbalha, além de um carro em Juazeiro

Moto furtada em Missão Velha recuperada em Barbalha, além de um carro em Juazeiro

Moto furtada em Missão Velha a qual foi recuperada em Barbalha (Foto: Divulgação)

Em contrapartida, um carro foi furtado e uma moto foi roubada em Juazeiro do Norte na quarta-feira.

Uma moto que tinha sido furtada em Missão Velha terminou recuperada pouco tempo depois em Barbalha. Esta semana em Juazeiro um carro roubado foi recuperado, porém outro foi furtado e uma moto roubada. Por volta das 15 horas desta quinta-feira a equipe RAIO 01 soube do furto de uma moto Honda Bros 160 de cor azul em Missão Velha e passou a diligenciar. No retorno a Barbalha, os policiais se depararam com Kleyton Lopes da Silva, de 33 anos, com o veículo.

Ele disse aos PMs que mora no bairro Ouro Preto em Petrolina (PE) e já estava com a moto trafegando pela Rua Santos Dumont no centro de Barbalha quando terminou levado à delegacia. Em Juazeiro uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) passava pela Rua Luiza Geraldo (São José) quando avistou um Fiat Punto Attractive de cor prata e placas PFS-1441 descobrindo que o mesmo tinha sido roubado no dia anterior quando o levou à Delegacia de Polícia Civil.

Em contrapartida, na madrugada de quarta-feira, um homem de 73 anos, residente na Rua Francisco Monteiro (Frei Damião), estacionou sua caminhonete D20 azul e placas MUH-3582 em frente à sua residência e esta foi furtada. Já às 14 horas uma moto foi roubada na Rua Odete Matos de Alencar (Jardim Gonzaga) junto à sua proprietária de 40 anos. Segundo ela, dois homens a pé e armados com uma faca tomaram sua moto Honda POP 100 vermelha e placa NUT-5793, um capacete, cartões e documentos.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.