Morto a tiros em Juazeiro jovem tornozelado que teve a casa invadida no 50º homicídio do ano

Lorhann usava tornozeleira e respondia por tráfico de drogas (Reprodução)

Este foi o oitavo homicídio do mês de julho em Juazeiro do Norte e o 50º do ano no município.

Três dias depois e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 22h30min o sapateiro Lorhann Ferreira Silva, de 21 anos, que residia na Rua Maria Diva de Carvalho (Triângulo), foi executado a tiros de revólver e espingarda calibre 12 dentro de uma casa. Ele usava tornozeleira eletrônica e estava num imóvel na Rua 31 de Março (Jardim Gonzaga) o qual terminou invadido por algozes que o executaram a tiros.

Uma das primeiras prisões de Lorhann foi no dia 8 de dezembro de 2018 na Rua Mariana Dantas de Medeiros (Triângulo), onde os policiais do RAIO apreenderam 12 papelotes de cocaína e certa quantia em dinheiro. Já no dia 14 de fevereiro de 2020 ele voltou a ser preso no bairro São José e com sua mãe Luciene da Silva, de 45 anos, a “Ciene”. Na época, os policiais civis apreenderam 160 gramas de maconha, balança de precisão, 242 gramas de crack, um simulacro de revólver e R$ 2 mil em dinheiro.

Mais recentemente, no último dia 7 de março, já usava tornozeleira quando foi preso em Crato juntamente com Cicero Andruille da Silva Mendes, de 23 anos, residente no bairro Pedrinhas. A ação foi de equipes do Moto Patrulhamento no cruzamento da Avenida José Alves de Figueiredo e Rua Sargento George Teles Sampaio no centro da cidade. A dupla estava num veículo Jetta de cor branca e, dentro deste, cocaína, maconha e dinheiro.

Este foi o oitavo homicídio do mês de julho em Juazeiro e o 50º do ano no município ou 36,5% em relação aos 137 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido segunda-feira (19) quando Edson da Costa Pereira, de 40 anos, que residia na Rua José Marrocos (Santa Tereza), foi morto a tiros em frente à sua casa por dois homens numa moto. Ele respondia procedimento por crime de tráfico de drogas.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !