News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Morre em Juazeiro mecânico baleado ontem na “Faixa de Gaza”

Morre em Juazeiro mecânico baleado ontem na “Faixa de Gaza”

Diego respondia procedimento por tráfico de drogas em Juazeiro (Foto: Redes sociais)

Ele foi lesionado a tiros na cabeça na tarde de ontem quando trafegava pela Travessa São Damião a caminho de casa e terminou socorrido ao HRC em estado grave.

Mais um homicídio à bala foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no 11º homicídio do mês de julho e o 53º do ano no município ou 38,7% em relação aos 137 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. No final da madrugada desta terça-feira o mecânico José Diego dos Santos Oliveira, de 24 anos, que residia na Rua São Cosme (Santa Tereza), morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri.

Ele foi lesionado a tiros na cabeça às 14 horas de ontem quando trafegava pela Travessa São Damião a caminho de casa e terminou socorrido por populares ao HRC em estado grave. Desde abril de 2015 Diego respondia procedimento por crime de tráfico de drogas quando foi preso juntamente com Paulo Henrique da Silva Nascimento. Já em dezembro de 2018 voltou a ser preso para responder por porte ilegal de arma de fogo.

Na tarde de ontem, no local onde foi baleado, ninguém soube informar sobre a autoria dos disparos. Porém surgiu a notícia que numa casa próxima jovens estavam com armas, sendo feito um cerco com patrulhas do Policiamento Ostensivo geral (POG), Força Tática, RAIO, Moto Patrulhamento e o apoio do helicóptero da Ciopaer. Um rapaz de 21 anos, residente naquele bairro, terminou preso com um revólver calibre 38 e 14 munições intactas sem a confirmação do seu envolvimento no crime.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.