News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Morador de rua assassinado em Juazeiro dentro de sua cabana perto da via férrea

Morador de rua assassinado em Juazeiro dentro de sua cabana perto da via férrea

Webson foi morto dentro da cabana onde morava em Juazeiro (Reprodução)

O crime aconteceu no final desta madrugada na Avenida Carlos Cruz ao lado da via férrea no bairro Santa Tereza em Juazeiro.

O morador de rua Webson Gomes de Freitas, de 29 anos, foi assassinado a tiros dentro da cabana onde dormia em Juazeiro do Norte. Ele era usuário de drogas, respondia por assaltos a mão armada, arrombamento e foi testemunha de crime de tráfico de substâncias entorpecentes. O crime aconteceu no final desta madrugada na Avenida Carlos Cruz ao lado da via férrea perto do Hiper Bompreço no bairro Santa Tereza em Juazeiro.

Usuários de drogas costumam dormir nesse trecho, mas o homicídio só foi descoberto quando sua companheira chegou para servir o café da manhã. Ela percebeu que existia bastante sangue na cabana e o Webson apresentava várias perfurações à bala. Uma de suas prisões aconteceu no dia 1º de abril de 2014 após roubar o celular de uma garota no cruzamento das ruas Senhora Santana e Independência. Ele e o seu comparsa Geovane Gomes Flor, de 21 anos, o “Hulk”, estavam com a faca usada no crime

Já no dia 16 de janeiro de 2019 Webson, residia no bairro do Horto, e deu entrada no Hospital Regional do Cariri após se envolver numa briga durante bebedeira num bar na Rua Delmiro Gouveia (Santa Tereza) e ser esfaqueado. O seu comparsa “Hulk” também era morador de rua e foi morto a tiros no rosto no dia 8 de setembro de 2017 quando estava dormindo no calçadão da Rua São Domingos igualmente ao lado da via férrea no bairro Franciscanos. Na mão dele foi encontrado um punhal artesanal.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.