News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mãe se auto lesiona a facadas no Cariri ao ver as filhas brigando em Várzea Alegre

Mãe se auto lesiona a facadas no Cariri ao ver as filhas brigando em Várzea Alegre

Uma das vítimas foi socorrida ao hospital pelo SAMU (Arquivo/Agência Miséria)

Também foram registrados um atentado a bala e um caso de ameaça em Juazeiro do Norte, e dois casos de ameaças em Lavras da Mangabeira.

Neste último final de semana não houve o registro de homicídios no Cariri, mas tivemos uma tentativa e um caso de ameaça em Juazeiro. Além disso, dois crimes de ameaças em Lavras da Mangabeira e um de autolesão corporal em Várzea Alegre. Este último foi na tarde de domingo quando Lucia Vanda Miguel Matos, de 41 anos, tentou conter um entrevero entre duas filhas e não conseguiu. Triste com a situação foi ao quintal de casa e causou perfurações no próprio abdômen com uma faca de mesa.

Antes, na noite de sexta-feira, porém na frente de sua casa no bairro João Cabral em Juazeiro, Manoel M. S. Moreira, de 25 anos, foi vítima de atentado à bala por dois homens que fugiram numa moto preta. Ele correu e pulou o muro de uma residência apenas ferindo a mão na fuga. Na noite de domingo, na Rua José de Matos Silva (Novo Juazeiro) um homem foi ameaçado por Alan F. S. Nascimento, de 29 anos, o qual fugiu numa moto, mas terminou preso por uma patrulha da PM que apreendeu uma faca.

Outros dois casos de ameaças foram registrados em Lavras da Mangabeira. No início da noite de sábado a polícia soube que uma posse estava armada com faca moradores da Rua Manoel Pinheiro no bairro Além Rio o qual terminou preso com a peixeira. Já noite de domingo, porém no Distrito de Quitaius, outro ameaçava pessoas da localidade quando terminou preso, igualmente por uma equipe do RAIO, na Rodovia Padre Cícero com a faca na cintura e ainda chegou a agredir duas pessoas a socos.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.