Latrocínio em Juazeiro, além de homicídios à bala em Juazeiro e faca em Crato de ontem para hoje

Homicídio esta manhã em Juazeiro ocorreu na via que contorna a estátua de Padre Cícero na Colina do Horto (Reprodução/Redes sociais)

Os crimes foram registrados em um curto intervalo de dez horas entre a noite desta quarta-feira e a manhã de hoje.

Num curto intervalo de dez horas entre a noite desta quarta-feira e a manhã de hoje foram registradas três mortes violentas na região do Cariri. Um caso de latrocínio em Juazeiro do Norte, além de homicídios em Crato e Juazeiro. Neste último município já são quatro assassinatos em apenas oito dias do mês de julho e um total de 46 no decorrer do ano.

Por volta das 19h30min um homem que trafegava numa motoneta vermelha pela Rua Jacinta Tavares Lopes (Frei Damião) em Juazeiro foi abordado por um casal anunciando o assalto. Supostamente a vítima reagiu e terminou assassinada pela dupla que roubou o seu veículo. O crime aconteceu perto da Fábrica de Sandálias Sol e o homem estava sem documentos ou levaram sua carteira já que permanece sem identificação na Perícia Forense de Juazeiro.

Já por volta das 5 horas desta quinta foi registrado um homicídio à faca na Rua Expedito Luna Machado do Conjunto Vitória Nossa (Bairro Seminário) em Crato. O jovem Carlos Henrique Alves de Oliveira foi esfaqueado e morreu no local. A polícia está em diligências na tentativa de prender o acusado do crime, que se constituiu no 32º homicídio deste ano no município de Crato.

Cerca de uma hora depois, nas imediações da base do Quadro da Ceia Larga na via que contorna a estátua de Padre Cícero na Colina do Horto, foi morto a tiros o comerciante Severino o “Severo do Bar” ou “Atinha”, como era conhecido e foi atleta do futebol amador. Ele saía de casa onde funciona o estabelecimento e estava no seu carro de cor branca quando foi alvejado a tiros por homens que fugiram num carro vermelho. 

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !