News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Juazeirenses presos roubando motos em Missão Velha e, por aqui, irmãos assaltando com simulacro

Juazeirenses presos roubando motos em Missão Velha e, por aqui, irmãos assaltando com simulacro

Armas apreendidas e motos roubadas em Missão Velha, além da moto que foi usada no assalto em Juazeiro (Reprodução)

Seis pessoas foram presas sob acusação de assaltos, sendo quatro em Missão Velha e duas em Juazeiro do Norte. Nesta última cidade uma patrulha da PM com o Sargento França e os Soldados Ribeiro e Wendell prendeu os irmãos Wesley Gomes Leite, de 18, e Wendell Gomes Leite, de 19 anos. A polícia soube que tinham praticado assalto numa casa na Rua Epitácio Pessoa (Franciscanos) contra três mulheres de 54, 66 e 77 anos, ali residentes, quando fugiram numa moto Honda Titan de cor preta e placa NQR-8208.

Mesmo descobrindo que a placa tinha sido adulterada, os PMs não desistiram e após alternâncias de números conseguiram prender a dupla na Rua Maria das Dores (Aeroporto) recuperando os objetos roubados. Os irmãos tinham levado do imóvel uma mochila de roupas e dois celulares, sendo que os policiais levaram, também, à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, a moto e as vestes usadas no assalto além de um simulacro de pistola

OUTRO – Antes, neste fim de semana, equipe do RAIO foi acionada por conta de um assalto e esteve na CE-153 na altura do Sítio Cachoeira na zona rural de Missão Velha com o objetivo de garantir apoio nas prisões de quatro homens. Eles rondavam a área com armas e em motos sem placas indo até o Distrito de Ingazeiras em Aurora. Os PMs foram lá encontrando dois homens e, nas averiguações a descoberta que a moto Yamaha Factor de cor vermelha e placa OIL-7432 era roubada.

Eles confessaram que estavam esperando dois colegas e a pretensão era de assalto num mercantil daquele Distrito. Os “raianos” foram até Missão Velha e encontraram os outros dois numa moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa OCR-9753 encontrando com estes um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos e outro calibre 32 desmuniciado.

Essa última moto tinha sido roubada momentos antes em Missão Velha e os quatro acusados receberam voz de prisão, sendo que todos residem em Juazeiro do Norte. Foram trazidos à 20ª DRPC Caio Breno da Silva, de 19, que mora na Rua Maria Saraiva da Cruz (Timbaúba), Francisco Josean Ferreira de Andrade, de 24, residente na Rua Roberto Monte dos Santos (Aeroporto), Antonio da Silva Lira, de 25, morador da Rua Santa Isabel (Pirajá) e mais o adolescente de iniciais L. R. S., de 17 anos.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.