News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem de 19 anos morre no HRC em Juazeiro após acidente com moto em Várzea Alegre

Jovem de 19 anos morre no HRC em Juazeiro após acidente com moto em Várzea Alegre

Acidente aconteceu no bairro Zezinho Costa em Várzea Alegre (Reprodução)

Ele estava internado desde a noite do dia 23 de junho. Segundo testemunhas, o jovem teria avançado o sinal vermelho e bateu na lateral de um carro.

O estudante Lucas Sabino Costa, de 19 anos, que residia no Sítio Varzante na zona rural de Várzea Alegre, morreu por volta das 15 horas deste domingo no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele estava internado desde a noite do dia 23 de junho quando se envolveu num acidente no cruzamento da Avenida Vicente Alves Costa com a Rua das Lavadeiras no bairro Zezinho Costa em Várzea Alegre.

Ele e uma amigo trafegavam numa motocicleta e, segundo testemunhas, teriam avançado o sinal vermelho quando bateram na lateral de um carro que seguia pela Rua das Lavadeiras. Ambos foram socorridos pelo SAMU ao Hospital São Raimundo Nonato, mas Lucas terminou transferido ao HRC, onde faleceu 11 dias após o acidente com o agravamento do seu quadro clínico.

OUTROS – Já em Juazeiro foram dois casos de embriaguez ao volante e num deles com acidente. Este aconteceu às 19h30min de sexta-feira no cruzamento da Rua Pedro Henrique de Souza com a Avenida Humberto Bezerra (Bairro Leandro Bezerra). Ulisses G. Sousa, de 53 anos, residente no bairro Tiradentes, dirigia uma Hilux de cor preta pela contramão quando colidiu numa moto. A garota de 22 anos, sofreu ferimentos e o motorista apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas, sendo levado à DP.

Já às 19 horas de sábado, porém no cruzamento das ruas Vital Lisboa Santos e Manoel Macário de Lima no bairro Lagoa Seca, uma patrulha da PM percebeu que um veículo Renault Fluence tinha derivado por um beco sem saída e ficou observando. O Subtenente Djalma, o Cabo Alexandre e os Soldados Menezes e Leonardo decidiram abordar o motorista de 61 anos percebendo que o mesmo estava muito alterado, enquanto gritava e xingava os PMs até partindo na direção deste, sendo levado à DP.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.