News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem quebra a tornozeleira em Juazeiro e volta ao “Tourinho”

Homem quebra a tornozeleira em Juazeiro e volta ao “Tourinho”

Célula regional de monitoração eletrônica funciona na Rua José Marrocos em Juazeiro (Reprodução)

Ele descumpriu as regras do monitoramento e foi preso por volta das 11 horas desta quarta-feira.

Mais um homem acusado de crimes e que passou a usar tornozeleira eletrônica ao conquistar o regime semiaberto, foi preso ao violar o equipamento. Trata-se de Cláudio Roberto Rodrigues Filho, de 26 anos, que descumpriu as regras do monitoramento e foi preso por volta das 11 horas desta quarta-feira. Ele está de volta à cadeia pública de Juazeiro denominada “Tourinho” para onde terminou recambiado pela patrulha da PM comandada pelo Sargento Magno com o apoio do Cabo Cícero e o Soldado Marcelo.

Os policiais foram acionados pela Célula Regional de Monitoramento Eletrônico na região do Cariri a qual funciona na Rua José Marrocos no bairro Santa Tereza. Após ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil, ele foi submetido a exame cautelar na Pefoce de Juazeiro e retornou ao cárcere por determinação Judicial. Em janeiro de 2016 Cláudio Roberto praticou assalto a mão armada em Juazeiro contra uma garota quando terminou preso.

MANDADO – Outro mandado judicial cumprido esta semana foi por outra patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Tenente De Souza e o Soldado Robério. Eles participavam da Operação Prevenção Geral quando, no cruzamento das ruas João Maciel e Francisco Monteiro (Triangulo), abordaram Igor A. N. Moreira, de 26 anos, residente naquele bairro. Ao consultarem o Sistema de Informações Policiais (SIP) descobriram contra ele um mandado de prisão em aberto.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.