News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem foge da PM em Juazeiro e joga fora o seu revólver

Homem foge da PM em Juazeiro e joga fora o seu revólver

Revólver foi entregue na DP de Juazeiro (Foto: Divulgação)

Ele desobedeceu a ordem de parada e tratou de fugir quando os policiais saíram em perseguição pelas ruas do bairro Campo Alegre.

Mais uma arma de fogo foi apreendida nesta terça-feira em Juazeiro do Norte. Por volta das 17 horas de ontem uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) passava pela Rua Paizinho Sabiá (Bairro Campo Alegre) quando um homem que pilotava uma moto Honda Fan de cor preta adotou o comportamento suspeito. Ele desobedeceu a ordem de parada e tratou de fugir quando os policiais saíram em perseguição pelas ruas do bairro.

Num determinado local o mesmo arremessou fora um saco preto num matagal e ali foi deixado um dos PMs para ver o que se tratava, enquanto a viatura continuo a perseguição. Entretanto, o suspeito não foi alcançado e os policiais retornaram para apanhar o colega de farda que já tinha aberto o saco e encontrado um revólver calibre 38. A arma foi entregue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil pelo Cabo Tancredo e os Soldados Luiz Fernando e Danizio.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.