News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem é detido por roubo de ursos de pelúcia em Juazeiro do Norte e é preso após guarda descobrir que ele batia na mulher

Homem é detido por roubo de ursos de pelúcia em Juazeiro do Norte e é preso após guarda descobrir que ele batia na mulher

Mulher diz que se sentiu segura após ver o companheiro preso — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Após ver homem detido pela Guarda Municipal, companheira do suspeito denunciou era espancada por ele há dias.

Um homem foi preso após roubar ursos de pelúcia em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Após localizarem o suspeito, guardas municipais receberam a denúncia da companheira dele de que ela sofria agressões.

O homem que furtou os brinquedos foi preso em flagrante na terça-feira (13).

Conforme a Guarda Municipal, os agentes faziam patrulhamento na região quando foram acionados por populares que capturaram um suspeito de roubar ursos de pelúcia de uma vendedora ambulante.

Durante a abordagem, os guardas solicitaram os documentos do homem, que indicou uma pousada onde estava hospedado. No quarto do estabelecimento, os agentes encontraram a companheira do suspeito e o filho dela de seis anos.

Casos de agressão

Homem rouba ursos de pelúcia, e polícia descobre que ele já havia agredido a mulher — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

A mulher informou aos guardas que era espancada pelo suspeito há dias e sentiu-se segura quando o viu preso.

Diante das denúncias, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado por furto e violência doméstica.

É o segundo boletim de ocorrência que a vítima registra contra o companheiro. Ela também solicitou uma medida protetiva.

Por G1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.