News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem dança e aponta arma com mira laser para policiais no Ceará e é preso

Homem dança e aponta arma com mira laser para policiais no Ceará e é preso

Homem é preso após apontar arma com mira laser para policiais em Caucaia — Foto: Reprodução

Jorge da Silva Filho, de 21 anos, foi preso logo após a polícia receber informações de que ele guardava uma arma de fogo na casa onde residia em Caucaia.

Um homem foi preso após apontar uma arma de fogo adaptada com laser para um carro da Polícia Militar em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele é suspeito de integrar um grupo criminoso e foi capturado por equipes da Polícia Militar na segunda-feira (19).

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o suspeito aponta a arma com laser para um carro da Polícia Militar que aparece distante. O homem brinca com a arma nas mãos e dança.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Jorge da Silva Filho, de 21 anos, foi preso logo após a polícia receber informações de que ele guardava uma arma de fogo na casa onde residia no Bairro Itambé.

Arma com laser foi apreendida pela PM com suspeito de integrar grupo criminoso em Caucaia — Foto: SSPDS/Divulgação

Além da arma, os agentes encontraram com o homem dois carregadores da arma e munição.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado pelos crimes de integrar organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e receptação. A Polícia Civil mantém as investigações para identificar o envolvimento dele em outros crimes no município.

Por G1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.