Foragido da Justiça pelo crime de roubo é preso pela PC-CE em Araripe

Foto: Arquivo/PCCE

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou na prisão de um homem de 43 anos suspeito de cometer um roubo na cidade de Potengi – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A captura ocorreu na manhã desta sexta-feira (23), por força de mandado de prisão preventiva.

O suspeito foi identificado como Damião de Sousa Silva (43). Conforme levantamentos policiais, ele havia cometido o crime no ano de 2000 e estava foragido da Justiça. Na manhã de hoje (23), os policiais civis da Delegacia Municipal de Araripe receberam o mandado de prisão preventiva da Comarca do Município e iniciaram as diligências para capturá-lo.

Após buscas, ele foi localizado no Centro da cidade. Após ser preso, Damião foi conduzido para a unidade policial, onde os procedimentos sobre os fatos foram concluídos. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda para a Delegacia Municipal de Araripe, pelo número (88) 3530-1685. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !