Fim de semana no Cariri teve cinco mortes em acidentes com motocicletas

“Zeli Mototaxista” morreu num acidente com moto no Crato e “Biel” na zona rural de Santana do Cariri (Reprodução)

Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, foram três mortes no sábado e outras duas neste domingo.

Subiu de dois para cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, todas eles em decorrência de acidentes de trânsito com dois corpos de Crato e os demais de Juazeiro, Santana do Cariri e Várzea Alegre. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, foram três mortes no sábado e outras duas neste domingo.

Por volta das 11h30min de sábado a jovem Maria Santana Calixto, de 28 anos, que residia na Rua Cônego Climério (Bairro Timbaúbas) em Juazeiro, morreu no HRC. No início da tarde de quarta-feira (30) ela se envolveu num acidente com moto quando trafegava pela Rua Unias Filgueiras perto da UPA Limoeiro. Com suspeita de traumatismo craniano terminou socorrida ao hospital, mas não resistiu e faleceu três dias depois na 21ª morte em acidente de trânsito este ano em Juazeiro.

Já ás 20 horas, no Distrito de Ponta da Serra em Crato, o mototaxista José Coelho Dias, de 58 anos, que era conhecido por “Zeli”, morreu em consequência de traumatismo craniano quando pilotava sua moto e atropelou um pedestre. Ele residia no Sítio Palmeirinha dos Vilar naquele município e o SAMU socorreu o homem atropelado no caso Antonio Pereira, de 29 anos, que sofreu politraumatismo e está internado no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro.

Às 23h30min, ainda no sábado, o adolescente José Gabriel da Silva, de 17 anos, que era apelidado por “Biel” e residia no Distrito de Pontal da Santa Cruz em Santana do Cariri, morreu na CE-166 que liga àquele município com Nova Olinda. Ele pilotava uma moto Honda Titan de cor vermelha quando perdeu o equilíbrio no Km 334 da rodovia estadual e caiu do veículo. O SAMU foi acionado, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito do rapaz em consequência de traumatismo craniano.

Por volta das 13 horas deste domingo morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha Francinaldo Pereira da Silva, de 41 anos, que residia na Rua Nemésio Sampaio Barbosa (Bairro Palmeiral) em Crato. No dia 11 de junho o mesmo se envolveu num acidente com sua moto naquele município quando foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano, mas faleceu 23 dias depois em virtude do agravamento do quadro clínico.

Duas horas após, ainda no domingo, Lucas Sabino Costa, de 19 anos, que residia no Sítio Varzante em Várzea Alegre, morreu no HRC em Juazeiro. Na noite do dia 23 de junho ele se envolveu num acidente no cruzamento da Avenida Vicente Alves Costa com a Rua das Lavadeiras naquele município. Lucas e um amigo trafegavam numa moto e teriam avançado o sinal vermelho quando bateram num carro. Ambos foram socorridos ao hospital local e ele terminou transferido ao HRC, onde morreu.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !