News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Filho acusado de matar a mãe a pedradas em Fortaleza é denunciado pelo Ministério Público

Filho acusado de matar a mãe a pedradas em Fortaleza é denunciado pelo Ministério Público

Thiago Monteiro da Silva, 29 anos, foi denunciado pela morte da própria mãe, em Fortaleza. — Foto: Brenda Albuquerque/ SVM

Thiago Monteiro da Silva foi preso dias depois do crime e levado para o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Ele confessou que matou a própria mãe.

O Ministério Público do Ceará (MPCE) denunciou nesta sexta-feira (9) o jovem acusado de matar a mãe a pedradas no Bairro Aerolândia, em Fortaleza. O crime aconteceu em junho deste ano. Thiago Monteiro da Silva foi preso e levado para o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

O acusado desferiu duas pedradas na cabeça de sua mãe, que se encontrava dormindo, na rua, nas proximidades de um posto de combustível. Frentistas do estabelecimento contaram para policiais militares que ouviram o homem, que estava com as mãos ensanguentadas, confessar que havia tirado a vida de sua genitora.

Na denúncia, o MPCE pede a condenação de Thiago por homicídio mediante motivo torpe, uso de meio cruel, recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além também da qualificadora de feminicídio.

Mãe foi morar na rua por dívidas do filho

Segundo o tenente da Polícia Militar, Thiago Monteiro é usuário de drogas e por conta de dívidas de drogas feitas por ele, a mãe teve que vender a casa para pagar a traficantes.

"Para que o filho não morresse, ela vendeu a casa, pagou algumas dívidas dele e foi morar com ele na rua. Por conta do amor maternal, do sentimento de morar junto do filho e proteger, ela acabou tendo como algoz o próprio filho", disse tenente Goiana.

O suspeito não tem registro civil, pois possui apenas Certidão de Nascimento.

Por G1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.