News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Empréstimo e cartão de crédito chegam em breve ao Caixa Tem; Saiba mais

Empréstimo e cartão de crédito chegam em breve ao Caixa Tem; Saiba mais

Foto: Divulgação

Aplicativo criado pela Caixa Econômica Federal deve incorporar novas funções em breve, como empréstimos e cartão de crédito.

Criado pela Caixa Econômica Federal para viabilizar os pagamentos do auxílio emergencial, o aplicativo Caixa Tem levou milhões de brasileiros a terem sua primeira conta bancária. Agora, o banco pretende lançar novos produtos e serviços para facilitar ainda mais vida dos cidadãos.

O plano é incluir uma linha de crédito, com cartões e empréstimos, além de seguros de diversas modalidades. A expectativa é manter as poupanças digitais abertas mesmo após o fim dos pagamentos do auxílio emergencial, o que está previsto para outubro.

Segundo o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, o objetivo do banco é transformar o Caixa Tem em um banco digital completo. “Nós já temos essa linha estratégica há dois anos. Mas faltava um instrumento digital, criado a partir do auxílio emergencial, o Caixa Tem”, afirmou.

Conheça o Caixa Tem

O aplicativo é bastante intuitivo, com funções acessíveis mesmo para pessoas com deficiência (PcD). Com ele, o usuário pode fazer o pagamento de contas e boletos, transferências, usar o cartão de débito virtual e ainda receber benefícios sociais.

Atualmente, o Caixa Tem é exclusivo para beneficiários do auxílio emergencial, saque emergencial do FGTS, BEm, Bolsa Família e abono salarial (PIS). Para acessar a ferramenta, basta fazer o download nas lojas de aplicativo para dispositivos Android e iOS.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.