News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Empresa de recursos humanos abre vagas de emprego no Ceará

Empresa de recursos humanos abre vagas de emprego no Ceará

MRH oferta vagas de emprego no Ceará — Foto: Divulgação

São ofertadas oportunidades para cargos temporários e fixos.

A empresa de recursos humanos MRH oferta diversas vagas de emprego em diferentes áreas no Ceará. Há oportunidades para auxiliar, analista, gerente, técnicos, dentre outras. São ofertadas também oportunidades para cargos temporários e fixos.

Como vaga efetiva, há oportunidade para trabalhar como engenheiro de segurança do trabalho, para atuação no município de Iguatu e região. É necessário ter formação em engenharia elétrica, especialização em segurança do trabalho, conhecimento no pacote office intermediário, além de experiência no segmento da energia elétrica.

Também é preciso residir ou ter disponibilidade para morar em Iguatu. Os interessados devem cadastrar currículo no site da MRH até o dia 2 de agosto.

Outra vaga para o Ceará é para coordenador de venda técnica. Os requisitos são: formação superior completa em engenharia de alimentos, química, administração, marketing ou gestão comercial; pós-graduação na área será diferencial, além de experiência com uso do CRM TOTVS. Além disso, a vaga requer vivência com vendas técnicas de suplementos nutricionais, medicamentos e cosméticos.

Vagas temporárias

Em Fortaleza, uma das vagas temporárias em aberto é para trabalhar como auxiliar administrativo, com carga horária das 8h às 17h48, de segunda a sexta-feira. A remuneração é de R$ 1.211,28, e outros benefícios. A vaga é temporária com possibilidade de prorrogação.

Há oportunidade também para motorista de ambulância em Fortaleza. Para a vaga, os candidatos devem possuir ensino médio completo, CNH, direção defensiva e preventiva e condução de veículos de emergência. A carga horária é das 19h às 7h (com escala de 12 horas de trabalho por 36 de folga). O salário é de acordo com a média do mercado, com benefícios.

Por G1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.