News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Dupla presa em Juazeiro ao atirar em via pública e menor esfaqueado no João Cabral

Dupla presa em Juazeiro ao atirar em via pública e menor esfaqueado no João Cabral

Cristiano e Daniel foram presos na Rua João Marcelino no bairro Pio XII em Juazeiro (Foto: Reprodução)

Em Brejo Santo, duas mulheres foram levadas à delegacia após fazerem ameaças.

Dois homens efetuaram disparos em via pública na noite desta quarta-feira em Juazeiro e terminaram presos no bairro Pio XII, enquanto, no João Cabral, um adolescente foi esfaqueado. Por volta das 19h30min a polícia foi informada sobre disparos em via pública efetuados por homens que tinham fugido num Fiat Uno de cor branca quando a equipe RAIO 08 partiu em diligências ao tomar conhecimento que o carro tinha seguido pela Rua João Marcelino no bairro Pio XII.

Numa casa daquela via os PMs prenderam Cristiano Rodrigues, de 35, ali residente, e Daniel Ribeiro de Sousa, de 24 anos, que mora na Rua Doutor João Tavares Neves no Aeroporto. Nas buscas feitas no imóvel, os “raianos” apreenderam uma pistola calibre .40 com duas munições intactas, 49 gramas de maconha, uma balança de precisão, um cordão de ouro, dois celulares, o Fiat de placas RFW-6D38 e mais R$ 699,00 em dinheiro.

Cerca de uma hora e meia depois uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve na Rua José Andrade de Lavor (João Cabral) perto da sede regional da Cagece. Ali se depararam com o adolescente de iniciais D. D dos S., de 16 anos, residente no bairro Triângulo, se esvaindo em sangue. Ele tinha sido lesionado com uma facada nas costas por uma pessoa que conhece apenas pelo nome de “Victor”.

Ainda ontem a noite, porém na Rua Mestre Bizil da Vila São José no município de Barro a polícia soube que Cícera Linária Gonçalves de Sousa tinha sido ameaçada por duas mulheres apelidadas por “Novinha” e “Babalú” em frente a sua residência. Uma patrulha da PM partiu em diligências indo até à casa de “Novinha” onde as duas estavam no caso Ligia Maria Alves, de 25, e Laís Nascimento de Melo, a “Babalú”, as quais foram levadas à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.