News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Desconhecidos efetuam tiros contra casa de irmãos suspeitos de assalto em Barbalha

Desconhecidos efetuam tiros contra casa de irmãos suspeitos de assalto em Barbalha

Foto: Ilustração

Delito ocorreu na madrugada desta terça-feira (20), no Bairro Alto da Alegria, em Barbalha

Militares do Policiamento Ostensivo Geral foram mobilizados na madrugada desta terça-feira (20), para atenderem uma ocorrência de disparos de arma de fogo, em Barbalha. De acordo com informações, criminosos, ainda não identificados, efetuaram diversos tiros contra uma residência localizada na Rua Francisco Magalhães, no Bairro Alto da Alegria.

O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 04h2min. No local os policiais constataram marcas de orifício de perfuração de disparos de arma de fogo no contador de energia e na janela do imóvel, ninguém ficou ferido.

De acordo com o registro da ocorrência, os irmãos Marcelino de Santos Silva, 19 anos e Lucas de Santos Silva, de 20 ali residentes eram os possíveis alvos dos tiradores. Os dois respondem a inquéritos policiais por infrações aos artigos 157 e 70 do código penal. Eles são suspeitos de assaltarem uma Topic meses atrás.

Ainda segundo a polícia, a dupla saiu do presídio a pouco tempo. Marcelino e Lucas estão usando tornozeleiras eletrônicas. Eles foram orientados pela PM registrar queixa da ação delituoso na Polícia Civil.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.