Cratense morre em hospital de Barbalha após acidente com moto

Francinaldo morava no bairro Palmeiral em Crato (Reprodução)

Ele se envolveu em um acidente com sua moto no dia 11 de junho e faleceu 23 dias depois em virtude do agravamento do quadro clínico.

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado em Crato. Por volta das 13 horas deste domingo morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha Francinaldo Pereira da Silva, de 41 anos, que residia na Rua Nemésio Sampaio Barbosa (Bairro Palmeiral) em Crato. No dia 11 de junho o mesmo se envolveu num acidente com sua moto naquele município quando foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano, mas faleceu 23 dias depois em virtude do agravamento do quadro clínico.

OUTRO – Já na noite deste domingo em Brejo Santo outro acidente foi registrado, porém sem vítima fatal. Por volta das 22 horas populares acionaram a polícia informando sobre uma queda de moto na Avenida Fernandes Teles Cartaxo perto do Bar de Jailson. No local esteve uma patrulha da PM com o Cabo Romão e os Soldados Walter e o Lopes Neto, onde Rafael Dantas de Almeida terminou socorrido pelo SAMU e apresentava escoriações leves pelo corpo.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !