News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Comando do Corpo de Bombeiros do Ceará visita quartéis dos municípios de Juazeiro do Norte e Crato

Comando do Corpo de Bombeiros do Ceará visita quartéis dos municípios de Juazeiro do Norte e Crato

Foto: Reprodução/PMCE

O Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) realizou visitas, nos dias 6 e 7 de julho, aos quartéis dos municípios de Juazeiro do Norte e do Crato, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Na ocasião, foi celebrado o aniversário de 25 anos da 2ª Companhia do 5º Batalhão do CBMCE, que atua na região do Cariri cearense, por meio de uma unidade operacional de execução sediada no Crato. Os bombeiros militares da região são treinados para combater incêndios urbanos e florestais, realizar buscas, resgates e salvamentos, atender emergência pré-hospitalar, além de atividades técnicas de fiscalização de prevenção a incêndios e sinistros diversos.

Durante a visita, o coronel comandante-geral Ronaldo Roque se reuniu com o comandante do 5º Batalhão de Bombeiro Militar (5ºBBM) e comandante da 1ª Companhia do 5ºBBM do quartel de Juazeiro do Norte, tenente-coronel Agnaldo Alexandre Viana; e o comandante da 2ª Companhia do 5ºBBM do quartel do Crato, o tenente-coronel Francisco Noberto dos Santos.

“Essa visita visa a integração de todas as unidades do interior para fortalecer os serviços do Corpo de Bombeiros do Ceará. Além do Cariri, estamos conhecendo as instalações, vendo as demandas para buscar melhorias, tudo em prol dos cearenses”, destacou o comandante-geral do CBMCE, Ronaldo Roque.

Também acompanharam a comitiva, ao Cariri, o comandante-adjunto do CBMCE, coronel Zélio Menezes, o diretor de Planejamento e Gestão Interna (DPGI), Marcílio Guimarães, e o comandante do Corpo de Bombeiros do Interior (CBI), coronel Anderson Viana.

Foto: Reprodução/PMCE


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.