Cinco pessoas ligadas a grupo criminoso são presas pelas polícias Civil e Militar em Iguatu

Legenda: Operação apreendeu espingardas e revólveres na residência dos suspeitos - Foto: Honório Barbosa

Ação integrada capturou suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios no Centro-Sul

Pelo menos 22 mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (29), em Iguatu, no Centro-Sul do Ceará. A ação faz parte da segunda fase da Operação Coleta II, que visa desmembrar o crime organizado no município. As polícias Civil e Militar capturaram cinco pessoas e apreenderam três armas. 

Entre os detidos, estão três homens e duas mulheres envolvidos com tráfico de drogas e homicídios na região. O grupo ainda não teve a identificação revelada. A polícia recuperou com eles duas espingardas e um revólver calibre 38, além de dinheiro e cartões de crédito.

Os suspeitos foram localizados durante a mobilização policial que contou com 12 viaturas, 60 agentes e um helicóptero. 

"É a reposta da Secretaria da Segurança Pública no combate à criminalidade aqui na região. Estamos tirando de circulação, coletando armas, drogas e pessoas que estão devendo à Justiça ou cometendo flagrante delito", avalia delegado regional de Polícia Civil de Iguatu, Marcos Sandro de Lira.

A primeira fase da Operação Coleta foi realizada no último mês de junho e prendeu sete pessoas suspeitas de tráfico e homicídios.

Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !