News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Cinco motos recuperadas em Juazeiro após serem levadas de seus donos

Cinco motos recuperadas em Juazeiro após serem levadas de seus donos

Foto: Reprodução/Redes sociais

Outras três motos foram roubadas e mais uma furtada durante a semana.

O balanço da semana foi positivo quando cinco motos que tinham sido levadas de seus proprietários foram recuperadas pela polícia. Teria sido melhor ainda se outras três não tivessem sido roubadas e mais uma furtada. Da frente de uma casa na Rua Poeta José Bernardo (Triângulo) foi furtada uma moto Honda Pop de cor preta e placa ORW-4560 de uma jovem de 28 anos. Após diligências, a polícia encontrou o veículo com dois ladrões que o abandonaram e fugiram.

Já no cruzamento da Rua Socorro Norões Mota com a Avenida Padre Cícero um rapaz de 25 anos foi abordado por dois homens armados à pé os quais tomaram sua Honda NXR150 Bros ESD de cor vermelha e placa OSV7J31. Pouco tempo depois, uma patrulha da PM recolheu tal veículo abandonado na Rua Maria Diva de Carvalho no bairro Frei Damião. Um dos ladrões usava tornozeleira eletrônica.

Outro roubo de moto aconteceu na Avenida Padre Nestor Sampaio (Lagoa Seca) junto a uma mulher de 48 anos, que foi abordada por dois homens armados os quais levaram sua Honda CG 150 Fan ESI de cor vermelha e placa OIJ-6726, inscrição de Juazeiro. Momentos depois a polícia soube que esta moto tinha sido abandonada quando a dupla roubou outra moto e a mesma terminou recolhida na Travessa Francisco Monteiro no Triângulo. Nisso levaram uma CG 150 Fan vermelha de placa OIJ-6726.

No mesmo dia a polícia foi informada sobre uma moto Honda CG 150 Titan KS de cor prata e placa HXL-4056 abandonada na Rua Cerelino Quezado Filho no bairro Frei Damião a qual apresentava queixa de roubo. Na quarta-feira, porém na Rua Francisco Martins de Sousa (Frei Damião) um homem de 31 anos teve sua Yamaha XTZ150 Crosser de cor cinza e placa PMU-4307 roubada por uma dupla armada. Nas diligências, os dois abandonaram o veículo ante a aproximação da viatura e fugiram.

FURTOS E ROUBOS – Em contrapartida, uma Honda CG 150 Titan KS de cor preta e placa HYF-5848 foi roubada na Rua Robério Almeida (Tiradentes) de um homem de 62 anos por uma dupla armada. Outro assalto aconteceu na Rua Manoel Gomes da Silva (Tiradentes) quando tomaram uma Honda POP 110I de cor vermelha e placa PMV-6861. Já um homem de 37 anos, residente no bairro São José, deixou sua Honda CG 125 Fan de cor preta e placa HYF-2365 estacionada na calçada de sua casa na Rua Daniele Matos de Mendonça (São José) e esta foi furtada.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.