News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

BPRAIO da região do Cariri completa 6 anos de fundação com foco em combater criminalidade

BPRAIO da região do Cariri completa 6 anos de fundação com foco em combater criminalidade

Foto: Divulgão/admiradores_raiobarbalha

Nesta segunda-feira, 12 de julho, completam-se seis anos desde a instalação Batalhão de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRAIO) na região do cariri, sendo a primeira base instalada em Juazeiro do Norte. Atualmente, a base da terra do Padre tem status de Batalhão, abrangendo cidades como Crato, Icó, Barbalha. Missão Velha, entre outras. A unidade está sob o comando do Coronel Luciano Rodrigues, ex-comandante do 2BPM.

Ao longo dos anos de atuação, o BPRAIO tem contribuído para a redução dos indicadores de criminalidade na cidade mais populosa do interior do Estado. Diariamente, os policiais apreendem drogas, armas, prendem criminosos, recuperam produtos roubados e garantem maior sensação de segurança à população juazeirense.

Pela relevância do serviço prestado à sociedade, o News Cariri parabeniza e cumprimenta a todos os agentes do 5 Batahão BPRAIO de Juazeiro do Norte, especialmente em nome do comandante da 1ª CIA, tenente Wolgrand Teixeira, e do ex-ocupante do posto Tenente Regis Leite, que hoje está à frente da base do BPRAIO Crato.

Arte Reprodução/Vinícuis Ferreira/@oficialviniciusferreira

Fonte: Agência News Cariri

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.