News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Áudio vazado nas redes sociais aponta sumiço de vacina em Várzea Alegre

Áudio vazado nas redes sociais aponta sumiço de vacina em Várzea Alegre

Foto: Divulgação

O áudio de uma agente de saúde aponta supostas irregularidades no Centro de Assistência Integrado à Saúde da Família (CAIS), referentes as vacinas.

O prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder, foi tirado da sua zona de conforto administrativo na última semana. Nas redes sociais, o áudio de uma agente de saúde do município tem tirado o sono do prefeito reeleito com uma certa facilidade. O áudio, cujo a autoria é mantida em sigilo, aponta supostas irregularidades no Centro de Assistência Integrado à Saúde da Família (CAIS), referentes as vacinas.

Segundo a denunciante, existem casos de sumiço de vacina, posto com geladeira aberta motivando a perda dos imunizantes e negação de informações para a população. A agente avalia o serviço de vacinação como desorganizada.

Depois do vazamento do áudio, a agente acusa perseguição no local de trabalho. A denúncia deve chegar ao Ministério Público do Estado para aprofundamento. Mesmo antes de chegar ao conhecimento dos promotores, a pressão sobre Zé Helder é muito grande.

Reportagem de Madson Vagner/É-Política

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.