Arma de fogo e munições são apreendidas pela PM em Brejo Santo

Foto: Polícia Militar do Ceará

Revólver calibre 38 contendo cinco munições foi localizado por uma funcionaria do CAPS de Brejo Santo abandonado no local. A Polícia Militar foi acionada e fez a apreensão do armamento.

Uma arma de fogo calibre 38 contendo cinco munições do mesmo calibre foi apreendida na manhã desta quarta-feira (28), em Brejo Santo. O armamento foi localizado por volta das 07h45min abandonado no prédio onde funciona o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), na Rua Manoel Tiburtino Filho, Bairro São Francisco por uma funcionária do local que acionou a Polícia Militar.

A dupla de militares, Subtenente Francisco Paulo e Sargento José Aldair foi deslocada para atender a ocorrência. No local, a mulher disse aos PM’S que ao abrir a repartição, percebeu que tinha um sacola jogada no muro e ao verificar constatou que era uma arma de fogo.

Os policiais verificaram que o armamento tratava-se de um revólver calibre 38, capacidade para 6 cartuchos, contendo 5 cápsulas intactas. A arma juntamente com as munições foram apreendidas, em seguida apresentadas na Delegacia de Policia Civil de Brejo Santo/CE onde foi lavrado um Boletim de ocorrência (B.O) para apurar o caso.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !