News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Após denúncia de festa clandestina, PMCE prende dupla e dispersa multidão em Icó, Ceará

Após denúncia de festa clandestina, PMCE prende dupla e dispersa multidão em Icó, Ceará

Foto: Reprodução/PMCE

Após uma denúncia anônima acerca de uma festa clandestina, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam em flagrante dois homens suspeitos de tráfico de drogas e por infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. A ofensiva policial ocorreu na noite desse sábado (17), num bar, no município de Icó, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. 

Após uma denúncia sobre uma festa clandestina que acontecia num bar de Icó, equipes da PM se deslocaram até o endereço citado e se deparou com diversas pessoas, que empreenderam fuga com a chegada da Polícia. Nos fundos do estabelecimento, foi observado um grupo de pessoas com atividade suspeita. Dois homens foram abordados e com eles foram encontrados sacos para embalar drogas, três celulares, uma trouxinha de maconha, 25 trouxinhas de cocaína e uma quantia em dinheiro. 

Foto: Reprodução/PMCE

José Hilton Galdino (36), sem antecedentes criminais, e Ermeson Leandro Cavalcante (19), com antecedentes criminais por crime de trânsito, foram capturados e conduzidos à Delegacia Regional de Icó, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá a dupla foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e por infringir medida sanitária. A PC-CE segue em diligências para apurar o caso.  

Denúncias  

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de Whatsapp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. 

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3561-5551, da Delegacia Regional de Icó. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.