Acidentes no Cariri deixaram um morto em Salitre e dois feridos em Mauriti e Várzea Alegre

Piloto abandonou sua moto após atropelar pedestre em Mauriti (Reprodução/redes sociais)

Um agricultor caiu de sua moto e ainda foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu a gravidade do traumatismo craniano.

Três acidentes de trânsito num curto intervalo de duas horas entre a tarde e início da noite desta segunda-feira na região do Cariri, deixaram o saldo de um morto e dois feridos. Por volta das 18 horas, na estrada de acesso ao Sítio Serra Panuto na zona rural de Salitre, morreu o agricultor Ismael Antonio da Silva Nascimento, de 30 anos, que residia no Sítio Tanque Novo naquele município. O mesmo caiu de sua moto e ainda foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu a gravidade do traumatismo craniano.

Antes, às 16h30min, porém no cruzamento da Praça do Jumento na BR-230 em Várzea Alegre, ocorreu a colisão entre um veículo Fiat Toro de cor vermelha e placas de Iguatu e uma moto Honda Biz 125 KS de cor preta e placa de Várzea Alegre. A jovem Tainá Gomes, que conduzia a motoneta, caiu na rodovia federal e foi socorrida pelo SAMU ao Hospital São Raimundo Nonato apresentando ferimentos leves. A mesma recebeu apenas atendimento ambulatorial.

Duas horas após, na CE-397 na altura do bairro Bela Vista I em Mauriti o agricultor Francisco Edio da Silva, de 41 anos, residente ao Sitio Marcela no Distrito do Coité, caminhava na direção do centro da cidade quando foi atropelado por uma moto Honda CBR 300R de cor vermelha e placa OIA-3247. Ele foi socorrido pelo SAMU ao Hospital de Mauriti e o piloto abandonou sua moto no local não sendo localizado nas diligências feitas pela patrulha com o Cabo Rodrigo e os Soldados F Neto e Rodrigues.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !