News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ação do Raio resulta na prisão de trio e na apreensão de drogas em Brejo Santo

Ação do Raio resulta na prisão de trio e na apreensão de drogas em Brejo Santo

Foto: Redes sociais

Militares do policiamento do Raio prenderam na noite desta quarta-feira (7), um trio suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Brejo Santo. A prisão foi realizada, por volta das 22h45min.

A ação policial ocorreu a partir de denuncia anônima chegada a base do Raio da venda de entorpecentes numa residência da Rua Antonio Marcelino Costa, no Bairro Capilé. Ao chegarem a Rua da ocorrência, os militares avistaram movimento suspeito de motos saindo da via e que na calçada da casa, um indivíduo posteriormente identificado como Guilherme Cristiano Lacerda de Souza, que no próximo dia 17 estará completando 19 anos de idade, o qual reside na Rua Vereador Laerte Gomes, bairro Renê Lucena se encontrava portando uma quantidade de drogas.

Na ocasião, os policiais observaram que no interior da residência os indivíduos, Emanuel Nathan Silva Santos, de 25 anos residente no local e Francisco Wille Alves da Silva, de 21 que mora no Baixio dos Lopes, todos em Brejo Santo correram em direção ao muro arremessando objetos para o quintal do vizinho. Foram feitas buscas no local, pelos militares que encontraram um tablet de maconha prensado e uma sacola com mais drogas. Diante dos fatos, ilícitos, juntamente com os envolvidos foram apresentados a autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para adoção dos devidos procedimentos.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.