News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Abordagem da PMCE resulta na captura de três indivíduos com arma e drogas em Juazeiro do Norte-CE

Abordagem da PMCE resulta na captura de três indivíduos com arma e drogas em Juazeiro do Norte-CE

Foto: Reprodução/PMCE

No bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte-CE, equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturaram por volta das 21h30min de ontem, 19, Douglas Henrique Oliveira (18), Cícero Edilson da Silva Farias (19) e um adolescente de 17 anos. Com o trio, os militares apreenderam uma arma de fogo artesanal, cinco munições não deflagradas de calibre 357, uma balança de precisão, R$70,00 em espécie, 9,5 gramas de cocaína e 128 gramas de maconha.

Quando foi verificar uma denúncia de tráfico de drogas na rua Francisca Leila Fontes Boa Ventura, a equipe do CPRaio avistou um rapaz de camisa vermelha em atitudes suspeitas em frente a uma residência. No momento em que os policiais fizeram menção de abordá-lo, este quis se evadir escalando o telhado da casa.

De imediato, o reforço policial – que contou ainda com o apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) – foi acionado e compareceu ao local. A partir de um cerco montado pelos militares, o primeiro indivíduo fugitivo foi pego no interior de uma casa e os outros dois suspeitos também foram capturados. Estes estavam escondidos em um beco.

Durante as diligências, os ilícitos foram apreendidos no momento das buscas minuciosas onde o trio foi capturado.

Em função do exposto, o material apreendido e o trio foram apresentados na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi cumprido o mandado de prisão em aberto que havia sido expedido pela Justiça estadual contra dois eles e foi também instaurado o procedimento cabível.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.