News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Vereador perde duas filhas em menos de 24 horas para Covid-19 em Farias Brito

Vereador perde duas filhas em menos de 24 horas para Covid-19 em Farias Brito

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em menos de 24 horas duas irmãs faleceram vítima de Covid-19 no município de Farias Brito-CE. Tatiane Gomes Bezerra foi a óbito na tarde desta quarta-feira (2) no Hospital Regional do Cariri (HRC). Ela estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há cerca de um mês.

Tatiane era professora da rede municipal de ensino de Farias Brito e é a segunda pessoa da família a falecer em um intervalo de 24 horas. Na tarde desta terça-feira (1), sua irmã, Thaise Gomes Bezera de apenas 31 anos, de idade também foi a óbito vítima da doença. Thaise estava internada em um leito de UTI a mais de 30 dias no Hospital Regional.

  • SURTO DA DOENÇA:

Ambas as eram filhas do atual vereador “Julinho da Saúde”. Recentemente, o vereador também foi diagnosticado com o vírus, chegando a ser internado em leito clínico no Hospital Geral de Farias Brito. Julinho se recuperou da doença e teve alta hospitalar no último dia 21 de Maio.

Além do vereador, a sua esposa também foi diagnosticada com covid, tendo uma rápida recuperação e sem mais complicações.

Fonte: Agência News Cariri

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.