News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Verdureiro do Crato que teve carro incendiado compra novo veículo e agradece doações

Verdureiro do Crato que teve carro incendiado compra novo veículo e agradece doações

O dinheiro foi suficiente para adquirir uma Fiat Strada, ano 2009, e investir na compra de novas mercadorias (Guto Vital/Agência Miséria)

Na madrugada do último domingo (06) um carro pegou fogo em Crato. O veículo pertencia ao verdureiro Revildo Limeira da Silva e sua esposa Rosemeire Soares de Oliveira. O caso ganhou repercussão na região do Cariri após ser divulgado pela imprensa e através de uma campanha de arrecadação de dinheiro realizada através das redes sociais.

O repórter Toni Sousa e o cinegrafista Guto Vital entrevistaram o casal cratense na manhã desta sexta-feira (11). Em menos de uma semana, os verdureiros arrecadaram R$ 25 mil. O dinheiro foi suficiente para adquirir uma Fiat Strada, ano 2009, e investir na compra de novas mercadorias. 

“Graças a Deus com a ajuda do povo eu consegui comprar o meu carrinho de novo. […] Eu agradeço muito, eu comprei meu carro de novo e vou voltar às minhas atividades”, agradeceu o verdureiro Revildo. O casal destacou o papel dos artistas Rafael Belo Xote e Fábio Carneirinho na campanha de arrecadação.

Reportagem de Sarah Gomes/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.