Verdureiro do Crato que teve carro incendiado enquanto dirigia pede ajuda

Revildo ao lado de seu veículo já destruído. (Foto: Jackson Silvestre)

O trabalhador pede ajuda da população para a reparação dos danos causados pelo incêndio, pois o seu trabalho de verdureiro é o sustento familiar.

O verdureiro Revildo Limeira da Silva, conhecido por Revildo Verdureiro, viveu momentos de tensão por volta das 5h desta segunda-feira (7). O mesmo estava a caminho de Juazeiro do Norte acompanhado de sua esposa para comprar mercadorias, quando percebeu o início de chamas em seu veículo, uma Saveiro branca ano 1996. Infelizmente, o fogo destruiu tudo, inclusive seu dinheiro.

Revildo relata que as chamas foram repentinas e de grandes proporções. Um popular chegou a tentar controlar o fogo com um extintor de incêndio, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros controlou a situação, mas nada mais pôde ser aproveitado.

Foto: Reprodução

Os músicos Rafael Belo Xote e Fábio Carneirinho deram destaque ao caso em suas redes sociais. O trabalhador pede ajuda da população para a reparação dos danos causados pelo incêndio, pois o seu trabalho de verdureiro é o sustento familiar.

As doações podem ser feitas através do PIX: 013.352.413-29 – titulado por Rosemeire Soares de Oliveira, esposa de Revildo.

Reportagem de Alan Clyverton/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !