News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Verdureiro do Crato que teve carro incendiado enquanto dirigia pede ajuda

Verdureiro do Crato que teve carro incendiado enquanto dirigia pede ajuda

Revildo ao lado de seu veículo já destruído. (Foto: Jackson Silvestre)

O trabalhador pede ajuda da população para a reparação dos danos causados pelo incêndio, pois o seu trabalho de verdureiro é o sustento familiar.

O verdureiro Revildo Limeira da Silva, conhecido por Revildo Verdureiro, viveu momentos de tensão por volta das 5h desta segunda-feira (7). O mesmo estava a caminho de Juazeiro do Norte acompanhado de sua esposa para comprar mercadorias, quando percebeu o início de chamas em seu veículo, uma Saveiro branca ano 1996. Infelizmente, o fogo destruiu tudo, inclusive seu dinheiro.

Revildo relata que as chamas foram repentinas e de grandes proporções. Um popular chegou a tentar controlar o fogo com um extintor de incêndio, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros controlou a situação, mas nada mais pôde ser aproveitado.

Foto: Reprodução

Os músicos Rafael Belo Xote e Fábio Carneirinho deram destaque ao caso em suas redes sociais. O trabalhador pede ajuda da população para a reparação dos danos causados pelo incêndio, pois o seu trabalho de verdureiro é o sustento familiar.

As doações podem ser feitas através do PIX: 013.352.413-29 – titulado por Rosemeire Soares de Oliveira, esposa de Revildo.

Reportagem de Alan Clyverton/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.