News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Vendedor é detido após ser flagrado pela PM dirigindo embriagado em Mauriti

Vendedor é detido após ser flagrado pela PM dirigindo embriagado em Mauriti

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Irisvan Tavares da Silva, de 49 anos foi levado a 21ª DRPC de Brejo Santo. Ele acabou autuado por infração ao Art. 306 do Código de Trânsito e Art. 268 do CPB.

Uma detenção por embriaguez ao volante foi registrada por volta das 19h40min desta quinta-feira (3), na CE-384 que liga a sede de Mauriti ao distrito de Umburanas naquele município. O vendedor paraibano natural de São José de Piranhas, Irisvan Tavares da Silva, de 49 anos, residente no distrito de Umburanas, em Mauriti foi detido pela composição policial militar, Sargentos Lacerda e Melo, e Soldado J. Santos por está conduzindo veículo automotor, sob efeito de álcool e descumprimento do decreto Estadual.

Segundo a polícia, o fato ocorreu após o homem se envolver em um acidente com seu veículo Corsa , de cor branca, placas KFQ 6239/Monte Horebe-PB. Ela estava em visível estado de embriaguez quando perdeu o controle do carro vindo a descer um pequeno barranco.

Irisvan foi convidado pelos militares para realizar o teste de bafômetro, que teve como resultado 1.43. Levado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, o mesmo foi autuado em flagrante nos autos do Inquérito Policial nº 220/2021, por infração ao Art. 306 do Código de Trânsito e Art. 268 do CPB.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.