News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Veja imagens de incêndio numa loja em Juazeiro se estendendo pela madrugada

Veja imagens de incêndio numa loja em Juazeiro se estendendo pela madrugada

O trabalho dos militares do Corpo de Bombeiros durou cerca de dez horas (Josimar Segundo/Agência Miséria)

O trabalho do Corpo de Bombeiros durou cerca de dez horas se estendendo até a manhã de hoje por conta de novos focos de fogo no momento do rescaldo.

O incêndio que começou por volta das 19 horas desta quarta-feira na Loja Azteca na Avenida Ailton Gomes esquina com a Rua Duque de Caxias (Bairro Pirajá) em Juazeiro do Norte, exigiu muito esforço do Corpo de Bombeiros. O trabalho dos militares do CB durou cerca de dez horas se estendendo até pouco mais das 6 horas da manhã de hoje por conta de novos focos de fogo no momento do rescaldo.

Segundo o Sargento Leite, do Policiamento Ostensivo Geral (POG), toda vez que o pessoal começava a fazer o rescaldo para concluir o trabalho, se deparava com novos focos em virtude de ser um material de fácil combustão como calçados de borracha e caixas de papelão, principalmente. O fogo tomou conta de todo o pavimento superior da loja ficando apenas o teto, mas a parte inferior do estabelecimento não foi atingida.

https://f5cariri.tumblr.com/post/652983623748861952/veja-imagens-de-inc%C3%AAndio-numa-loja-em-juazeiro-se
https://f5cariri.tumblr.com/post/652984023588700160/veja-imagens-de-inc%C3%AAndio-numa-loja-em-juazeiro-se
https://f5cariri.tumblr.com/post/652984116067926016/veja-imagens-de-inc%C3%AAndio-numa-loja-em-juazeiro-se

Além de dois caminhões tanques e mais um carro pequeno do Corpo de Bombeiros, pelo menos três carros pipas foram utilizados na operação. O esforço no sentido de debelar as chamas se dava, também, com a preocupação em evitar que se alastrassem para os estabelecimentos comerciais vizinhos. Supostamente, a causa teria sido um curto circuito na rede elétrica.

Logo que populares próximos notaram o fumaceiro e o fogo, trataram de acionar o Corpo de Bombeiros que passou a atuar no sentido de debelar as chamas em meio a centenas de curiosos mesmo com o rigor maior nos decretos de combate a propagação do novo coronavírus.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.