News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Veja imagens de assalto em Juazeiro do Norte e ajude a identificar o ladrão

Veja imagens de assalto em Juazeiro do Norte e ajude a identificar o ladrão

Momento em que o acusado aborda a vítima anunciando o assalto (Reprodução)

A vítima não esboçou qualquer reação e, de costas mesmo, entregou o celular e a bolsa com todos os documentos.

Mais um assalto em Juazeiro do Norte foi registrado por câmeras de segurança, cujo flagrante das imagens podem até ajudar na identificação do acusado. Foi por volta das 11h30min desta segunda-feira quando o eletricista Cícero Alberto Rodrigues Pereira chegava para prestar serviço num imóvel na Rua Estelita Silva perto do Algodão Doce Buffet que funciona no bairro Limoeiro.

Ele está manuseando o seu aparelho celular quando o acusado chega por trás anunciando o assalto, determinando que permanecesse de costas e prometendo atirar caso olhasse para trás. A vítima não esboçou qualquer reação e, de costas mesmo, entregou o celular e a bolsa com todos os documentos. Supostamente, o ladrão não portava arma de fogo, mas o eletricista optou por não confiar.

Na sequência do assalto, ele tenta levar a moto Honda Biz de cor vermelha no que abandonaria a bicicleta no local. Entretanto, não conseguiu ligar o veículo quando retorna e foge na bicicleta. Cícero Alberto ainda tenta seguir o acusado com sua moto, porém desiste com receio que o ladrão possuísse arma. Veja as imagens do assalto e ajude a identificar o ladrão.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.