News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Veja a descoberta em Juazeiro de oficina para desmanche de motos na Rua do Horto

Veja a descoberta em Juazeiro de oficina para desmanche de motos na Rua do Horto

Patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral, RAIO e da Força Tática estiveram na Rua do Horto (Reprodução/redes sociais)

Equipes do RAIO, Força Tática e Policiamento Ostensivo Geral estiveram na Rua do Horto após o recebimento de denúncias sobre um desmanche de motos roubadas.

Policiais militares de Juazeiro do Norte descobriram, nesta quinta-feira, um espaço utilizado num imóvel na Rua do Horto para desmanche de motos roubadas ou furtadas. Além disso, recuperaram outras duas motos nos bairros Salesianos e Tiradentes as quais tinham sido levadas de seus donos. Por volta das 21 horas equipes do RAIO, Força Tática e Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram na Rua do Horto após o recebimento de denúncias sobre um desmanche de motos roubadas.

O trabalho era coordenado por um homem que residia no local há pouco tempo. Na chegada dos PMs a porta estava entreaberta e eles puderam ver várias peças, carcaças e chassi de motos que tinham sido roubadas ou furtadas. Eles recolheram vários pedaços de uma Yamaha YBR 125 preta e placa HXJ-5543, uma Honda POP 100 preta e placa HYR-8066 e uma Biz azul e placa HWV953. Foi levado à DRPC o jovem Éder S. Rocha, de 26 anos, residente em Caririaçu. Veja imagens da ação dos policiais

OUTROS – Por volta das 8 horas uma patrulha do POG esteve no cruzamento das ruas Padre Pedro Ribeiro e Padre Cicero (Salesianos), onde recolheram uma moto Honda NXR150 Bros de cor preta e placa NRB-1471, pertencente a uma jovem de 29 anos, a qual tinha sido furtada pela madrugada das imediações do Bradesco no centro. Já às 22 horas, no bairro Tiradentes, outra patrulha do POG abordou um jovem de 24 anos numa moto com a placa adulterada. Era uma Honda CG 125 Fan de cor preta e placa NRA-3G29 furtada meia hora antes no bairro Jose Geraldo da Cruz.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.