News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Traficante “Peixe” é preso em Crato pela Polícia Civil de Barbalha

Traficante “Peixe” é preso em Crato pela Polícia Civil de Barbalha

“Peixe” foi preso nesta quinta-feira por policiais civis de Barbalha (Divulgação/Polícia Civil)

O mesmo terminou recolhido à cadeia pública de Juazeiro, estando à disposição da justiça barbalhense.

Mais um mandado de prisão expedido pela Comarca de Barbalha foi cumprido por policiais civis da delegacia daquele município. Nesta quinta-feira Daniel de Oliveira Silva, de 31 anos, apelidado por “Peixe”, foi preso em Crato para responder procedimento pro crime de tráfico de drogas. O mesmo terminou recolhido à cadeia pública de Juazeiro, estando à disposição da justiça barbalhense.

Além do tráfico de substâncias entorpecentes e porte de arma de fogo, “Peixe” responde por um crime de homicídio praticado em Juazeiro do Norte. Uma de suas primeiras prisões aconteceu no dia 16 de maio de 2010 em sua casa, na época na Rua Pitombeiras (Bairro Bela Vista) em Barbalha, com 34 pedras de crack. Já no dia 2 de julho de 2012 já morava na Rua T-24 do mesmo bairro e voltou a ser preso com um revólver calibre 38 e mais 12 cartuchos intactos.

Nova prisão de “Peixe” no dia 28 de abril de 2015 com outro revólver e drogas já morando na Rua Projetada 25 (Bairro Santo André) em Barbalha. No imóvel estavam ainda Iraci Aniceto da Silva, de 47, e Augusto César Lima da Silva, de 31 anos, e os policiais apreenderam três trouxinhas de maconha, outras três de crack, 12 papelotes de cocaína, balança de precisão, sacos plásticos para embalar drogas, revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos, caderno com anotações e dinheiro.

Outra prisão do mesmo já aconteceu no mês de outubro de 2018 novamente com drogas e para responder por tráfico. O Delegado Municipal de Polícia Civil de Barbalha, Juliano Marcula, aproveita para disponibilizar o número do telefone da delegacia (3102 1196) coom o objetivo de acolher denúncias de crimes. Segundo ele, com toda a garantia do sigilo quanto à fonte informadora.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.