Telegram libera videochamadas em grupo para até 30 participantes

Foto: Ilustrativa

Aplicativo de mensagens libera função para realização de videochamadas em grupos de até 30 integrantes. Veja como funciona.

O Telegram anunciou uma novidade para os usuários do aplicativo de mensagens rival do WhatsApp. A partir de agora, é possível realizar videochamadas com o vídeo liberado para até 30 participantes. Não há limite de número de participantes nas videochamadas em grupo, mas apenas 30 pessoas poderão ativar o vídeo.

“Esse limite aumentará em breve, à medida que os bate-papos de voz envolverem streaming de jogos, eventos ao vivo e muito mais”, comunicou o Telegrama.

O recurso de voz está disponível no menu “⋮”, localizado no perfil de qualquer grupo do qual o usuário seja administrador. Em aparelhos iOS, a função se encontra no botão ‘Chat de voz’. Para utilizar o vídeo, basta clicar no ícone da câmara e ser um dos 30 primeiros a participar da videochamada.

Em janeiro, o CEO do aplicativo, Pavel Durov, anunciou no Twitter que a empresa já contabiliza 500 milhões de usuários ativos. O número cresceu significativamente após o WhatsApp introduzir sua nova política de privacidade.

Mais novidades

A empresa também informou que lançou outros recursos como a supressão de ruído aprimorada e os planos de fundo animados. Com essa segunda função, o usuário poderá criar seu próprio plano de fundo em movimento ou escolher entre uma das opções já existentes.

“Isso leva os bate-papos de voz a um nível totalmente novo, prontos para aulas online, reuniões de negócios e encontros familiares”, completa o Telegram.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !