News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Suspeito é capturado pela PMCE com arma de fogo, munições e drogas em Juazeiro do Norte

Suspeito é capturado pela PMCE com arma de fogo, munições e drogas em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução/PMCE

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram a prisão de um homem que estava com uma arma de fogo e drogas. A captura aconteceu durante uma abordagem realizada nesse domingo (20), no bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. O suspeito conduzia uma motocicleta e estava rebocando outra moto no momento da abordagem.

Os policiais estavam patrulhando nas ruas do bairro, quando avistaram um motociclista rebocando um outro veículo e se aproximaram para ver o que tinha acontecido. Ao perguntarem o que aconteceu, o proprietário do veículo que estava sendo rebocado informou que ficou sem gasolina e pediu ajuda para chegar até um posto de combustíveis. Já o outro indivíduo, que estava na motocicleta em funcionamento, avisou aos PMs que estava armado e se entregou. O outro rapaz que precisou de ajuda para rebocar a moto foi liberado no local, pois não havia nada de ilícito com ele.

De imediato, foi feita a abordagem e a busca pessoal. Com o homem foi apreendido um revólver, com cinco munições calibre 38, que estava na cintura do suspeito. Ele carregava uma mochila e nela foi encontrado uma porção de cocaína. Questionado sobre o caso, o indivíduo, identificado como Alison Alves Silva (18), sem passagens pela Polícia, confessou que comprou o entorpecente para revender em sua cidade, Barbalha (AIS 19), e que portava a arma de fogo para se defender.

Diante disso, os PMs seguiram com o suspeito até sua residência na cidade vizinha e lá fizeram buscas no local. Foram apreendidas duas balanças de precisão e 103 gramas de maconha e mais cocaína, somando ao todo 106 gramas, além da motocicleta utilizada pelo suspeito. Alisson e todo o material ilícito foram conduzidos até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde ele foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.