News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Santander Olé libera empréstimo e cartão de crédito para negativados; Saiba mais

Santander Olé libera empréstimo e cartão de crédito para negativados; Saiba mais

Foto: Reprodução

Consumidores com o nome sujo podem solicitar empréstimos facilitados e cartão de crédito na Olé Consignado, uma empresa do Santander.

Se você está procurando uma solução para quitar suas dívidas, mas está com o nome negativado em listas de órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa, a Olé Consignado pode ter a solução. A empresa libera empréstimos com taxas de juros reduzidas, além de um cartão de crédito com limite inicial de R$ 100.

Os produtos são consignados e exclusivos para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e servidores públicos das três esferas. Nessa modalidade, parte da fatura ou das parcelas é descontado direto em folha, o que garante o pagamento e abre a possibilidade de cobrança de taxas mais atrativas.

A Olé Consignado é uma empresa criada em 2015 por meio de uma parceria entre o Santander e o Banco Bonsucesso para facilitar o acesso dos brasileiros ao crédito.

Taxas e condições

O empréstimo cobra taxas de juros de 1,39% ao mês, mais Custo Efetivo Total (CET) de 1,20% a 2,74%. O cliente tem até 120 meses (dez anos) para pagar a dívida, e a análise de crédito é facilitada e muito rápida.

Já o cartão de crédito vem com limite inicial de R$ 100 e pode ser usado em estabelecimentos físicos ou digitais. Além de controlar seus gastos com mais facilidade, o cliente tem acesso a um produto com bandeira internacional aceito em mais de 27 milhões de estabelecimentos em todo o mundo.

Para solicitar um empréstimo e pedir o seu cartão de crédito Olé Consignado, ou ainda conhecer mais detalhes sobre essas ofertas, acesse o site da empresa.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.