News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Residência é atingida por disparos de arma de fogo em Mauriti

Residência é atingida por disparos de arma de fogo em Mauriti

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Disparos acertaram a janela da casa. Morador do imóvel contou à polícia que a vítima seria um filho seu menor de idade.

Uma casa localizada na Rua Maria Machado, Bairro Serrinha, em Mauriti foi atingida por disparos de arma de fogo. De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 8h30min deste domingo (27), Francisco Marcos de Lima ligou para o Destacamento policial militar do município dando de conta que ao chegar em casa, notou que a janela do imóvel teria sido danificada por disparos de arma de fogo.

A equipe militar, Cabo Moura, Soldados J. Sousa e C. Garcia se dirigiu ao local e confirmou a veracidade dos fatos. Segundo os policiais, o homem informou que a vítima seria seu filho, João Victor Farias de Lima, de 16 anos. Os militares realizaram rondas em busca do suspeito, porém sem êxito. Francisco foi orientado pelos PMs a registrar boletim de ocorrência sobre o ocorrido.

O domingo dia 20 deste mês junho, o adolescente sofreu uma tentativa de homicídio a tiros. A ação criminosa aconteceu por volta das 22h40min, na Praça dos Populares, em Mauriti. O jovem foi alvejado por dois disparos em um dos braços e outro no tórax vindo a ser socorrida ao hospital local. Na ocasião, João Victor disse a Polícia que o atentado contra a pessoa dele teria sido cometido por três indivíduos desconhecidos ocupantes de duas motos, os quais após o ato criminoso empreenderam fuga para lugar ignorado. Agora segue a investigação da Polícia Civil.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.