News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Reciclador morre em Juazeiro do Norte após acidente com moto

Reciclador morre em Juazeiro do Norte após acidente com moto

Acidente com Jefferson aconteceu no Anel Viário ou Rua Lindalva Rodrigues Bezerra o bairro do Horto em Juazeiro (Reprodução)

Ele seguia para casa quando caiu de sua moto na madrugada de domingo (30) ao trafegar pelo Anel Viário (Bairro Horto).

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal em Juazeiro com a morte do reciclador Jefferson Marcelino da Silva, de 24 anos, na tarde de quarta-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Ele residia na Rua João Antonio de Araújo (Bairro Vila Três Marias) e seguia para casa quando caiu de sua moto na madrugada de domingo (30) ao trafegar pela Rua Lindalva Rodrigues Bezerra ou Anel Viário (Bairro Horto) em Juazeiro.

Esta foi a primeira morte em consequência de acidente de trânsito neste mês de junho em Juazeiro e a 18ª do ano no município ou 53% em relação às 34 registradas no decorrer do ano passado. A última deste ano tinha acontecido no dia 15 de maio quando o arquiteto José Guilherme Gomes Figueiredo, de 23 anos, que residia na Rua Olgives Magalhães de Melo (Tiradentes), morreu num acidente com sua moto na Rua Onofre Antonio Landim no bairro Monsenhor Murilo.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.