Rapaz do CE mata jovem em MT por não aceitar fim de namoro à distância, tenta simular suicídio e é preso com notebook da vítima

Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos, foi morta a facadas após terminar o namordo — Foto: Divulgação

Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos, foi assassinada a facadas na casa dela por namorado que tinha vindo do Ceará para vê-la. Suspeito foi preso ao fazer compras em centro comercial de Cuiabá.

Um rapaz de 24 anos foi preso nesta quinta-feira (17), quando fazia compras, em Cuiabá, suspeito de matar a ex-namorada dele, Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos, nessa quarta-feira (16), em Araputanga (MT), município localizado a 242 km da capital do estado. Dennila foi assassinada a facadas depois de terminar o namoro à distância com o suspeito.

O suspeito mora em Fortaleza (CE) e a vítima vivia em Araputanga. Ela decidiu por fim ao relacionamento amoroso e ele não aceitou.

Depois do crime, segundo a Polícia Civil, o rapaz tentou simular que ela havia cometido suicídio.

Havia perfurações no braço direito e no pescoço no corpo da jovem. Uma faca estava na mão direita dela. Dennila foi encontrada pela mãe no chão do quarto da casa onde morava com a família, no Centro de Araputanga.

Anteriormente, Dennila havia ido até Fortaleza para encontrá-lo e depois ele veio a Mato Grosso.

A prisão

Depois do crime, ele foi para Cuiabá. O suspeito foi preso em um centro de comércio popular, no bairro Porto, na capital, por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá e da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos, em apoio à Delegacia de Araputanga, após troca de informações entre as unidades policiais sobre a identidade do suspeito.

Ele foi encontrado em uma loja, onde tranquilamente fazia compras. Ao ser abordado e identificado, os policiais civis encontraram com ele um notebook da vítima. Ele havia dado o computador de presente para ela durante o namoro.

Depois da prisão em Cuiabá, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, em Cuiabá, e depois será levado para Araputanga, onde será interrogado pelo delegado.

Ele responderá por homicídio doloso com a qualificadora em feminicídio.

Araputanga tem 16.951 habitantes, de acordo a última estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgada em 2020.

Por G1 MT

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !