News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Presos no Cariri criminosos do PCC de São Paulo refugiados em Araripe

Presos no Cariri criminosos do PCC de São Paulo refugiados em Araripe

Dupla foi presa na tarde desta quinta-feira na zona rural de Araripe (Reprodução)

Segundo o Tenente-Coronel Victor Emanoel, Comandante da Companhia Militar de Campos Sales, a dupla está recolhida à cadeia pública de Juazeiro à disposição da justiça paulista.

Dois homens acusados de crimes e membros do PCC (Primeiro Comando da Capital) de São Paulo foram presos na zona rural de Araripe. O cumprimento dos mandados judiciais expedidos pela justiça de São Paulo foi por volta das 18 horas desta quinta-feira no Distrito de Pajeú em Araripe. Segundo o Tenente-Coronel Victor Emanoel, Comandante da Companhia Militar de Campos Sales, a dupla está recolhida à cadeia pública de Juazeiro à disposição da justiça paulista.

Emerson da Silva Gitirana, de 21, e Rafael Nonato da Silva, de 24 anos, foram presos por patrulhas da PM de Araripe, Potengi e Campos Sales com o Subtenente Haroldo, os Sargentos Airton, R. Costa, Ramiro e Iranildo, os Cabos Fabrício, Jota Paulo e Castro e os Soldados Palmeira e Wedson. Emerson é natural de Araripe e responde por crimes em São Paulo.

Ele abandonou o regime semi-aberto não mais comparecendo ao Centro de Progressão Penitenciária Edgar Magalhães Noronha de Tremembé (SP) e foi preso juntamente com um comparsa que estava na sua companhia e sem documentos. Depois, os policiais descobriram tratar-se de Rafael Nonato da Silva, contra quem existia outro mandado de prisão em aberto, pois, também, tinha abandonado o regime semi-aberto desaparecendo do Centro de Progressão Penitenciária de Franco da Rocha (SP).

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.